Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dupla executa mãe e companheiro no lugar do filho na periferia de Quixadá

Quixadá
Duplo Homicídio na periferia de Quixadá no inicio da tarde desta terça-feira, (02), Um casal foi executado com tiros de pistola 380 dentro de casa, uma dupla de motocicleta chegou procurando Romário, não encontrando executou sua genitora e o companheiro no bairro do Renascer.
A Policia foi acionada por populares logo após o crime, primeiras informações repassadas aos componentes da viatura Policial que atendeu a ocorrência, foram de dois elementos em uma motocicleta Yamaha YBR bege, placas não anotadas, conforme populares foi descarregado todas as balas da pistola e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.  Após levantamentos nas investigações a Policia descobriu que na verdade o casal que seria executado era o filho de Romário com sua companheira, os dois foram conduzidos a Delegacia Regional escoltados por viaturas da Policia Militar. 
POLICIA - DUPLO HOMICIDIO EM QUIXADÁ - FOTO CLEUMIO PINTO 3A mulher identificada como sendo Madalena Rodrigues da Costa, 35 anos, casada, deixou um filho de 4 anos, foi atingida com três tiros na região do peito esquerdo, seu companheiro Edimilson da Silva Sousa, 30 anos, conhecido por Duilson, este sofreu uma lesão à altura do ombro esquerdo, e o projétil se alojou no peito esquerdo.  A mulher morreu na sala da residência enquanto o companheiro morreu no quarto do casal. Conforme nossa reportagem colheu o Duilson acabara de chegar a casa, pois estava consertando uma porta em uma residência a dois quarteirões. 
POLICIA - DUPLO HOMICIDIO EM QUIXADÁ - FOTO CLEUMIO PINTO 14
A Policia Militar acionou a Pericia Forense e o rabecão para transportar os corpos ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim. A Policia Civil no local realizando os primeiros levantamentos e apurar quem são os autores deste duplo homicídio. Diligências estão sendo realizadas já que a policia tem um suspeito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...