Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Promotor Igor Pinheiro recebe em Quixeramobim comandante da PM

Quixeramobim
Na tarde desta terça feira (02), o na sede da promotoria de Quixeramobim o promotor de Justiça Igor Pinheiro recebeu o Comandante da Policia Militar do Ceará, coronel Lauro Carlos de Araújo Prado e os advogados de defesa dos 33 policiais militares transferidos da cidade.
O comandante da PM, em coletiva afirmou que “sua vinda ao município foi para ter uma conversa com o promotor que esta no seu papel de fiscalizar e nós estamos prestando os esclarecimentos necessários”. As esposas dos militares transferidos aproveitaram para mais uma vez mostrarem suas indignações com o ato do comando.
 
De acordo com os advogados dos 33 transferidos, onze conseguiram através de liminar o retorno para Quixeramobim. Entretanto, o Comandante Geral informou que ainda não foi notificado da decisão: “Ouvi através da imprensa, mas não fui citado formalmente”, disse. Ainda sobre a transferência, o comandante garantiu que o fato não se deu por motivação política: “Não houve interferência política, foi uma decisão administrativa entre eu e o secretário de segurança pública”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...