Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Óticas de Quixadá disponibilizam atendimento especial para clientela


Quixadá
O setor comercial ótico de Quixadá aspira crescimento nos próximos meses. Os lojistas estão demonstrando disposição na ampliação dos seus negócios e no atendimento da clientela. Algumas óticas estão realizando visitas a domicílio na zona rural e agendando consultas com os oculistas. Foi a forma encontrada para conseguirem conquistar esse segmento consumidor, os moradores rurais. Geralmente seguem a área comercial da cidade para realizarem saques dos benefícios e realizarem as compras mensais. O tempo é curto e eles acabam desistindo de fazer um checkup no oftalmologista.

Com quase 20 anos de atividades em Quixadá, a Ótica Camila pretende disponibilizar esse tipo de serviço em breve. Todavia, segundo a gerente e proprietária, Nádia Cardoso, somente um profissional especializado, um oftalmologista, deve realizar esse tipo de exame. A ótica poderá pré-agendar as consultas e não deixar os clientes esperando. Por conta da seriedade e da responsabilidade ela atende mais de 100 clientes mensalmente. Além da matriz, em Quixadá, a loja já possui uma filial, em Quixeramobim.
A Mikaelly Ótica já vem realizando a experiência do atendimento a domicílio. Segundo a gerente da loja, Elizabeth Melo, a proprietária, Vera Lúcia dos Santos, resolveu expandir a assistência a clientela em razão das dificuldades enfrentadas por quem mora distante da cidade. Os resultados estão sendo positivos. As vendas cresceram em torno de 30% com o novo tipo de venda, a domicílio. Por esse motivo, além de Quixadá, Fortaleza e Jaguaribe, a Mikaelly deverá abrir uma nova loja em breve, em Choró.
Outra loja em expansão na região é a Luciano Ótica. Segundo a gerente de Quixadá, Núbia Nogueira, o grupo é formado por irmãos, são mais de 40 lojas no Ceará e estados vizinhos. A loja de Quixadá funciona há oito anos. Atende em média 400 clientes por mês. Para alcançar essa clientela, além de laboratório próprio, preços competitivos e uma série de vantagens, como a distribuição de brindes e até sorteios de prêmios em dinheiro e motocicletas, eles têm carro próprio para apanhar os clientes na porta de casa. A gerente ressalta a necessidade de quem precisar de exames aceitar apenas médicos oculistas.
Veja a reportagem completa no Diário do Nordeste > Óticas de Quixadá lançam serviço em domicílio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...