Pages

domingo, 31 de agosto de 2014

Eu quero, eu posso! Desafio lançado

Quixadá
A colunista Suzana Queiroz, que aos domingos nos brinda com o ar de sua coluna traz esta semana um desafio as mulheres de Quixadá, porque não dizer do planeta!

Olá a todos...
Hoje vamos falar de meta, de onde tirar motivação.

Todo dia, vemos imensos produtos, vinculados a imagem de lindas mulheres esculturais e as vezes achamos que talvez não conseguiremos ter uma meta focada de treino.

Bem, eu como qualquer mulher com uma rotina cotidiana acelerada, algumas tem dois empregos, cuidam da casa, do marido, dos filhos e ainda cuidam de sí.

O complicado é encontrar força para depois de uma maratona conseguir “puxar Ferro”, mas enfim, o segredo, não só se exercitar, é conseguir organizar a alimentação.
 
Buscamos inspiração em:

Mas levando pro nosso cotidiano, todas elas já foram pessoas comuns, com rotinas cotidianas como a nossa, mas o que diferencia, é a forma que se dedicam e aos acompanhamentos que as mesmas tem, suplementação e uma vida voltada para um padrão estético e até mesmo competição.  

Já levando em conta a vida corrida de todas nós, podemos sim ter um corpo bonito proporcional, mas devemos levar em conta e não nos frustrarmos e sim usar nossas dificuldades como motivação.

Todas Já tiveram um começo, um momento, “patinho feio” e você também pode, basta dizer que: “Sim eu posso e Vou”.

Então estão prontas para mudar a rotina???

Let’s go!!!

Beijossssss!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...