Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

Final de semana inicia com acidentes sobre duas rodas no Sertão Central

Quixadá
Acidente de trânsitos movimentou a noite desta sexta-feira no Sertão Central. Dois acidentes com motocicletas registrados pela Policia com vitimas lesionadas e socorridas aos hospitais de Quixadá e Solonópole.

Jovem de 20 anos, pilotando uma motocicleta Honda Titan 150, vermelha, ano 2012/2013, placa OSM-2120, atropelou um ancião de 81 anos em um cruzamento do centro de Quixadá. Populares socorreram a vitima ao Hospital Eudasio Barroso, a Policia Militar e a Autarquia de Trânsito Municipal de Quixadá estiveram no local e tomaram todas as providências. O piloto foi conduzido a 12 ª Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá juntamente com o veiculo envolvido no sinistro onde foram tomadas todas as providencias necessárias. O senhor após ser medicado no hospital foi liberado.    

Nas primeiras horas deste sábado (30), um segundo acidente foi registrado pela Policia Militar, o sinistro ocorreu na CE 153, aproximadamente a 5 km do centro de Solonópole, uma motocicleta Honda CG 125 Titan ks, de cor verde, placa HXP-8214, ano 2002/2003, perdeu o controle da moto e caiu na via. . O mesmo foi socorrido para o Hospital local de Solonópole, onde verificou-se que o mesmo sofrera Politraumatismo. A moto do mesmo foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Solonópole.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...