Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

“Cinquentinha” deixa mãe e filha com escoriações após acidente na CE-265 em Quixadá

ACIDENTE NA CE-265 - FOTO CLEUMIO PINTO  6Quixadá
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), na CE-265 envolvendo uma motoneta 50cc e um automóvel Gol com reboque que transitava na via com destino a Quixadá.
No inicio da manhã uma motocicleta 50cc, conhecida popularmente por cinquentinha, chocou-se na traseira de um Gol Cinza, placas HYJ 8020, de cinza com um reboque. Segundo informações de populares no local a cinquentinha vinha com mãe e Filha, cerca de 8 km do centro da cidade.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, as duas vitimas foram socorridas com escoriações e feito os primeiros socorros, em seguida foram levadas para o Hospital Eudasio Barroso em Quixadá. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local tomando todas as providências.
O Motorista do automóvel Gol que tem uma fabrica de carrocerias, pediu para não ser identificado e informou a nossa reportagem que transitava normalmente pela CE quando sentiu o choque na traseira de seu veiculo, Parou e imediatamente solicitou socorro, ficando no local do sinistro. OS Policiais da PRE conduziu o condutor a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para dar os esclarecimentos quanto ao acidente.   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...