Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

Em reunião no município de Milhã, prefeitos discutem implantação de CREAS regionalizado.

Milhã
Essa primeira reunião foi decidido as cidades que querem receber o CREAS, ficando o acordo entre os municípios de Milhã, Jaguaretama e Dep. Irapuan Pinheiro. 
O Governo está realizando o confinanciamento de CREAS Regionalizados (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), esse Centro de Referência Especializado de Assistência Social configura-se como uma unidade pública e estatal, que oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.).

Com esse projeto em vista, os prefeitos de Milhã, Otacílio Macêdo, Dep. Irapuan Pinheiro, Rizoleta Moreira e a de Jaguaretama, Ila Pinheiro, municípios esses que ainda não contam com serviços do tipo, fecharam um acordo e juntos irão discutir em uma futura reunião qual cidade será a sede, ou seja, em qual das três cidades será implantado o CREAS regionalizado que atenderá os três municípios citados.
MILHÃ - CARLOS LOPES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...