Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Comarcas do Interior tem inscrições para curso de mediação abertas pelo TJCE


Quixadá
Cidades do Sertão Central constam na relação de cidades com inscrições abertas para os servidores e prestadores de serviços das comarcas para o curso de mediação e conciliação. São oferecidas 200 vagas, as inscrições encerrem-se no próximo dia 08.  

A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição, via formulário disponibilizado na intranet do Tribunal, no endereço  http://www7.tjce.jus.br/spes/index.php/474671/lang-pt-BR. Os servidores terão prioridade na participação do curso. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo magistrado titular da respectiva unidade judiciária.

As comarcas com vagas disponiveis: Russas, Fortim, Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana, Quixeré, Palhano, Ibicuitinga, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Jaguaribe, Pereiro, Ererê, Ibaretama, Quixadá, Choró-Limão, Banabuiú, Alto Santo e Potiretama.

Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694  Tim – 88 8837 9641 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...