Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Parlamentar pede desculpas a Policia Militar e Audiência da Segurança não gera interesse em Quixadá


Quixadá
O Comando do 9º Batalhão de Policia Militar, através do centro de Operações Policias Militares (Copom), informa a imprensa que o Vereador Audenio Morais em um de seus pronunciamentos no Plenário da Casa Legislativa Municipal de Quixadá, denegriu a imagem da Policia com palavras indecorosa contra a corporação e com os profissionais militares.  

Salientando que o parlamentar através de oficio enviado ao comando do 9º Batalhão, pediu desculpas pelo seu pronunciamento no ultimo dia 07 de Agosto quando onde componentes da corporação sentiram-se ofendidos. O pronunciamento o parlamentar referia-se a falta de policiamento nos distritos, um arrastão no distrito de Juatama teria sido o estopim da fala do parlamentar.  

Uma audiência pública foi requerida pelo parlamentar com a presença do comando da Policia Militar e autoridades para a discursão da segurança no município. Na ultima quarta-feira (27), o comandante do Interior Sul, Coronel Macêdo e o comandante do 9º Batalhão estiveram presentes para discutir sobre segurança no município.  

A audiência contou com representantes, do governo municipal, OAB, Conselho Tutelar, Faculdade Cisne e iniciou com apenas 3 Vereadores para discutir a segurança dos quixadaenses. Os parlamentares municipais quixadaenses não participaram desta importante discursão onde a vida dos munícipes estão diariamente eminentes da violência que se apresenta na cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...