Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um homicídio e duas tentativas são registrados no Sertão Central no final de semana

viaturas da  policia 6Quixadá
O ex-presidiário Elenilton Balbino da Silva, 38 anos, mais conhecido como Nelson, foi assassinado com cinco tiros no início da noite deste sábado, 23, em Quixadá. Segundo a Polícia o crime ocorreu na frente da residência da vítima, no bairro Renascer, na periferia da cidade. Nelson estava no portão quando foi abordado por um homem de arma em punho. Ele tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguido e baleado na cozinha.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) registrou duas tentativas de homicídio neste domingo, 24. O primeiro deles ocorreu pela manhã na cidade de Quixeramobim. Um comerciante de 29 anos seguia numa motocicleta no Centro desta cidade do Sertão Central quando foi baleado por um homem que parou um automóvel Gol ao seu lado. A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo dois nas pernas, dois nas mãos e um no rosto.
A outra tentativa de homicídio ocorreu na localidade de Pedra Fina, na zona rural de Milhã. Conforme o Copom, um agricultor de 36 anos foi atingido por cinco tiros, dois no abdômen, um no braço esquerdo, um no braço direito e um nas costas. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Milhã. Populares informaram que dois homens numa motocicleta preta, ambos de capacete, foram os autores do crime. Ao avistarem a vitima foram efetuando os disparos. Os motivos dos crimes não foram informados. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...