Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Opções de lava-jato crescem em Quixadá

Quixadá
No primeiro semestre deste ano cresceu o movimento no setor de lavagem rápida de automotores em Quixadá. Neste mesmo período surgiram também surgiram mais dois lava-jato na cidade. Mesmo assim o número de estabelecimentos existentes prestando esse tipo de serviço ainda é bem menor em relação à demanda de procura. As filas são constantes e para não perderem a vez alguns clientes até pré-agendam as lavagens. O faturamento está em alta, superior aos 50%, e a frota veicular não para de crescer. Os empresários comemoraram.

Marciano da Silva Nogueira é um deles e um dos empresários mais antigos desse setor em Quixadá. Ele se interessou pela lavagem de carros quando ainda era adolescente e precisava trabalhar. Há 13 anos resolveu montar o seu próprio negócio. Juntou suas economias, comprou os equipamentos e abriu a Disk Limpeza. Além de garantir o emprego de mais três funcionários tem um bom faturamento. Ficou feliz com o investimento. O sucesso, na opinião dele, está na relação de confiança com seus clientes. Atualmente são mais de 300 e a fila de interessados não para de crescer.
Quem resolveu investir nesse ramo mais recentemente também está feliz com os resultados. É o caso do microempreendedor Francisco Giliard de Sousa. Ele abriu a Lava Jato Califórnia há pouco mais de seis meses. Esperava sucesso no empreendimento, mas não imaginava em tão pouco tempo conquistar clientela fiel. São mais de 250 automóveis e camionetes lavadas todo mês. As motocicletas também recebem um tratamento especial. Se o seu lava jato funcionasse também aos domingos clientela não iria faltar.
Veja a reportagem completa no Diário do Nordeste > Quixadá aumenta oferta de serviços lava-jato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...