Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Canindé Recebe a Visita da 7ª Fusca Romaria de Fortaleza


Canindé
Mesmo faltando mais de um mês para os festejos alusivos a São Francisco das Chagas de Canindé, que este ano, por conta do calendário eleitoral só começam no dia 09 e se encerram no dia 19 de outubro, muitas romarias chegam ao Santuário.

Recentemente, foi a 7ª Fusca Romaria de Fortaleza. De acordo com a organizadora Claudízia Soares, 30 amantes do Fusca enfrentaram um percurso de 126 quilômetros feito em duas horas.

"Antes, esse evento era realizado pelo "FUSCA MANIA", mas hoje, é coordenado pelo "PORTAL FUSCA CLUBE". Este é o primeiro de uma série que pretendemos movimentar em todos os santuários do Ceará", disse, a Presidente do novo clube, fundado no dia 19 de janeiro de 2014.

O Secretário de Turismo de Canindé João Carlos recebeu os romeiros e disse que a partir de agora, uma parceria entre a Prefeitura e a Paróquia está firmada para atender bem e receber com eficiência as caravanas que chegam ao santuário.

"Estamos com um plano da festa pronto. Agora é executar de forma consciente sem que ninguém deixe de receber o tratamento que merece ao chegar à cidade da fé", concluiu o Secretário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...