Pages

sábado, 28 de junho de 2014

Após o susto, torcedores festejam conquista pelas ruas de Quixadá

Quixadá > A cidade parou para ver o jogo da seleção,  embalada pela emoção quase para mesmo foi o coração dos torcedores quixadaenses, angustiados com o empate, prorrogação e pênaltis, até que enfim para alivio da galera veio o “santo Júlio Cesar” que trouxe o grito de alegria diante das defesas nas penalidades. 
 
Após o sufocante jogo a turma não esperou mais para dar seus gritos de guerra, embalados pela conquista invadiram as ruas e avenidas da cidade, uma multidão eufórica contagiava aos que assistiam das calçadas e sacadas, surgindo em meio a elas os personagens que trouxeram vida a comemoração, onde famílias completas celebravam a vitória brasileira.
 
 
O Brasil enfrentou e venceu um dos seus maiores desafios, o Chile. Com uma vitória suada onde o grande destaque foi o goleiro Júlio Cesar um paredão no arco brasileiro diante dos erros da arbitragem e o nervosismo dos jogadores que enlouquecia os torcedores. Com esta vitória o Brasil joga o seu próximo combate na  Arena Castelão em Fortaleza. O adversário brasileiro saiu de um duelo entre Colômbia e Uruguai, Colombianos levaram a melhor e enfrentam o Brasil na próxima sexta-feira (04).
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...