Pages

sábado, 28 de junho de 2014

Prefeito entrega obras a população de Milhã em noite festiva


Milhã >  Uma série de obras foram entregues a população deste município pelo prefeito Otacílio Macêdo, a solenidade contou com a presença do deputado federal Danilo Forte que vem trabalhando junto com o prefeito para trazer uma vida mais digna a estes munícipes.

Em uma noite festiva foi entregue a nova sede dos Conselhos Municipais, Conselho tutelar, Ponto de Apoio ao Leite Fome Zero e com uma estrutura ampliada, melhores condições de atendimento ao público a Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho, Empreendedorismo e Inclusão Social (SATEIS) passa a atender em sua nova sede própria no prédio do Mercado Novo, Passando por revitalização para em breve torna-se um centro administrativo.
Durante seu discurso o deputado federal, Danilo Forte, ressaltou a busca incansável de recursos para o município de Milhã, feitas por ele e pelo prefeito municipal. "Vocês tem um prefeito que realmente representa o povo, um jovem, de inteligência e que tem muita vontade de ver seu município se desenvolver, estamos juntos nessa luta, e o que depender de nós Milhã será outra cidade na administração de Otacílio Macêdo", frisou o deputado.
O prefeito, Otacílio Macêdo destacou algumas das mudanças positivas que ocorreram com a instalação das novas sedes. "Há muito tempo, estes serviços, juntamente com essa importante Secretaria (SATEIS) funcionavam em prédios alugados, locais pouco apropriados para receber a demanda de atendimentos. Pensando na economia que o município irá fazer com esses alugueis e pensando ainda em aproveitar esse espaço que estava praticamente inutilizado, resolvemos terminar as obras, revitalizar o mercado e adaptar para formar um centro administrativo, começando pelas obras entregues hoje aqui." Pontuou o Prefeito Otacílio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...