Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Acidente no cruzamento da morte assusta moradores e deixa uma vitima com ferimentos


Quixadá - Cruzamento da morte é palco de mais um acidente grave, o cruzamento entre a Estrada do Algodão e Rua Juvêncio Alves no bairro do Bôto nesta cidade do sertão central. Os dois veículos envolvidos no acidente, a Hilux proveniente de Banabuiú colidiu com um Corsa Classic que cruzou a CE em direção a localidade de Ramalhete no distrito de Tapuiará na zona rural de Quixadá ambos com famílias, uma vitima foi socorrida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento UPA.  
Uma Hilux, preta com placas MND 2234,  guiada por Felipe Sales que se dirigia a capital cearense com  a família ao passar pelo cruzamento no bairro do Bôto colidiu com um Corsa Classic, preto de placas HWP 5372, Guiado por uma mulher identificada por Natália, sua filha de 3 anos que sofreu fratura no femu e uma pancada na cabeça, Maria Firmino do Carmo, 60 e Sandra de Freitas, 26 anos cruzaram a via e foram colhidos pela Hilux. Sandra Freitas, 26 anos, sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo SAMU. A Policia Rodoviária Estadual compareceu ao local e controlou o transito no local do acidente.
Os primeiros socorros foram prestados pelo Médico Glaydson Carneiro que mora nas proximidades do  cruzamento da morte. A ambulância do Hospital Eudasio Barroso foi acionada após diversas tentativas de populares em acionar o SAMU e não conseguir. Moradores que residem a margem da Estrada do Algodão solicitam que as autoridades coloquem redutores de velocidades trazendo mais segurança na passagem perigosa. Joana D’arc Bento, 28 anos, que tem dois filhos e constantemente cruzam a via apela que não permitam mais mortes e clama por redutores urgentes na área.
 
Editado às 18:00 horas.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...