Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Policia estoura ponto de drogas ao buscar moto roubada na zona rural de Quixadá


Quixadá > Uma operação coordenada pelo inspetor Thiago Lima, da Polícia Civil de Quixadá, juntamente com uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) nesta quinta-feira, 26, nesta cidade do Sertão Central. Dois traficantes presos e mais de dois quilos de drogas, balanças de precisão e um revólver apreendidos. Foram presos Nilton Carlos da Silva Santos, conhecido por “Binha” e um vizinho dele, Edinizio Silva de Queiroz, vulgo “Cabeludo”. Ambos são acusados de trafico de drogas. Segundo a Polícia “Binha” estava utilizando um bar, situado na localidade de São João dos Pompeu, na periferia de Quixadá, como fachada para venda de drogas.
No estabelecimento foram encontrados 2.050 gramas de maconha, uma das balanças e a arma de fogo. Ele confessou o tráfico bem como a origem dos entorpecentes, a favela do Por do Sol, em Fortaleza. Além da droga e do revolver os policiais encontraram a importância de R$ 1.440,00 no comércio dele. Em poder do comparsa, “Cabeludo”, os policiais apreenderam R$ 12,00 e oito pedras de crack, além de um tubo de PVC, utilizado como uma espécie de “kit-drogas”.
As equipes do Cotar e da Polícia Civil foram cumprir um Mandado de Busca, relativo a roubo de motocicletas; acabaram estourando um ponto de drogas, explicou um policial. “Binha” não tinha antecedentes criminais. Apenas “Cabeludo” já havia sido preso, enquadrado na Lei Maria da Penha. Agora, ambos foram autuados por tráfico de entorpecentes e “Binha”, também por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...