Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quixadá realiza assembleia extraordinária

Quixadá > O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quixadá realizou uma assembleia extraordinária com seus associados para modificar o estatuto, a presença dos agricultores foi superior as expectativas do presidente Marcelo Lucena, as mudanças fazem parte das mudanças sociais que tem acontecido ao logos dos anos.
A primeira discursão foi para atender uma nova realidade vivida pela sociedade, a nomenclatura que atende incorporando os agricultores e agricultoras familiares, e a diretoria passa a ter um número par de diretores, onde de onze membros passa para dez, a nova eleição já contará com este desenho passando a ser 50% de mulheres colocando em pratica a paridade de gênero.
O novo nome  a passa a ser Sindicato de Trabalhadores Rurais e Agricultoras e Agricultores Familiares de Quixadá, dessa forma passa a atender este novo público do campo. Os sócios atenderam a convocação da entidade e contou com cerca de 400 associados, legitimando a assembleia e as mudanças necessárias para o bom desempenho do Sindicato.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...