Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ibicuitinga terá novos sistemas de abastecimento d'água

Ibicuitinga > O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), assinou nesta quarta-feira (25), novas ordens de serviço, autorizando o início de obras de abastecimento d'água no município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense.

Serão beneficiadas as comunidades de Novo Paraíso e Melancia/Tamanduá. O investimento será de R$ 450,6 mil, beneficiando 100 famílias. Para o vice-presidente da Associação de Melancias, Francisco Alberto da Silva, os novos sistemas vão garantir o abastecimento permanente dessas comunidades, que sempre dependeram de carros-pipa. "Agora, com água dentro de casa, essas famílias terão mais oportunidade para trabalhar e produzir", afirmou.

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, destacou que até o final de agosto as obras das duas comunidades serão inauguradas. "Esperamos que até o final de agosto essas obras estejam prontas e voltaremos aqui para inaugurá-las".

Nelson Martins destacou ainda que está em andamento licitação para a construção de novo sistema de abastecimento d'água na comunidade de Barbadinha, também em Ibicuitinga. "Estamos com diversos projetos em licitação e com outros prontos para serem inaugurados, e nada impede que a Prefeitura também apresente novos projetos de abastecimento para serem contemplados pelo Programa Água para Todos".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...