Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

Fórum da Governança Colaborativa do Governo aconteceu em Quixeramobim

Quixeramobim >  O Sertão Central recebeu nesta segunda-feira (23), um dos oito fóruns que estão sendo realizados pelo Governo do estado nas macrorregiões, Quixeramobim cidade que sediou o evento.
A Escola Profissionalizante Dr. José Alves da Silva foi o palco do Fórum de Governança Colaborativa, o objetivo é deixar a gestão estadual mais conectada com seus públicos, ouvindo e estabelecendo contato direto com a população. O Prefeito Cirilo Pimenta marcou presença juntamente com membros de sua equipe e destacou a importância da ação. “Esse governo tem se comportado de forma muita aberta para que a comunidade pudesse participar, sugerir e ajudar nas ações que são de interesse da população”, ressalta.
O vice-governador Domingos Filho conduziu o encontro, apresentou os principais investimentos do Governo do Estado do Ceará como: Porto do Pecém; ampliação das rodovias; hospitais regionais; centros de especialidades odontológicas; equipamentos turísticos como resorts e o aquário de Fortaleza, assim como diversos investimentos nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Transporte e etc, para fins de avaliação e prestação de contas com a população cearense.
Ao todo 21 municípios fazem parte da macrorregião do Sertão Central, são eles: Quixeramobim, General Sampaio, Paramoti, Caridade, Canindé, Santa Quitéria, Itatira, Madalena, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Quixadá, Boa Viagem, Banabuiú, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Solonópole, Mombaça, Piquet Carneiro e Deputado Irapuan Pinheiro. Participam desse momento vereadores, prefeitos, lideranças comunitárias, representantes de classes e imprensa. Todos os presentes puderam colaborar com ideias, críticas e sugestões para melhorias na sua região. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...