Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Governador Cid Gomes empossa 362 inspetores da Policia Civil do Ceará


Quixadá > A Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá deverá receber alguns dos inspetores que na manhã de hoje (26), no Centro de Eventos do Ceará (CEC), solenidade presidida pelo governador Cid Gomes dando posse aos 362 inspetores de 1ª classe da Policia Civil.  

Curso de Formação Profissional ocorreu entre os meses de julho e dezembro do ano passado, com duração de cinco meses e carga horária de 700 horas/aula de atividades regulares e mais 50 horas/aulas complementares, do Curso de Condutores de Veículos de Emergência. Os novos inspetores reforçarão o quadro efetivo da corporação nas diversas delegacias do Estado. 

Essa é a segunda turma de formação de novos policiais contemplados no último concurso para a Polícia Civil lançado no final de 2011. A primeira turma do CFP da AESP para a Polícia Civil formou 614 inspetores de 1ª classe que já estão atuando na Capital e nos municípios do interior do Estado. Em maio deste ano, o Governador Cid Gomes autorizou a abertura de mais um concurso público para a contratação de 763 novos policiais civis, que fortalecerão o trabalho realizado pela segurança pública do Estado, dando continuidade a implementação do “Programa em Defesa da Vida”.

Assessoria de Comunicação da AESP/CE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...