Pages

sábado, 19 de novembro de 2011

LOJAS AMERICANAS > ATOR GLOBAL CAIO CASTRO PARTICIPARÁ DE INAUGURAÇÃO EM QUIXADÁ


Foto > Acervo Caio Castro

Quixadá > Ainda não é oficial, mas uma das maiores redes de varejo do Brasil, as Lojas Americanas, deverá começar a funcionar na Terra dos Monólitos a partir do primeiro dia de dezembro. Para delírio do público feminino a empresa deverá trazer o ator global Caio Castro, o estudante de medicina Altenor, da novela Fina Estampa para a inauguração, prevista para o próximo dia 30. O horário não foi informado. A Americanas funcionará em Quixadá ao lado da Loja Rabelo, no Centro da cidade. Mais informações sobre as Lojas Americanas em Quixadá a qualquer momento.
Um boato acerca da chegada das Lojas Americanas no Sertão Central do Ceará já havia corrido esta cidade em junho passado, mas nada foi confirmado. Dessa vez , é possível observar movimento no interior do espaço comercial. Os operários não falam nada, apenas dão um sorriso quando os curiosos passam e perguntam: é a Americanas mesmo ? O jeito é esperar mais alguns dias para conferir ou a direção do grupo confirmar. Com certeza vai ter muita tiete sem dormir até lá.
FONTE:
DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

5 comentários:

Anônimo disse...

caracaaaaa.ele vem

Anônimo disse...

ele veeeeeeeeeeeeeeeeeeem!lindoooo.

Anônimo disse...

oi caio castro você vei quando para as americanas ?

Anônimo disse...

cara tou loco ele vei!!!!!!!!!!!!!!!!!! caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Acredito que a americanas vai ter um crescimento econimico na cidade bem consideravel ,afinal virao pessoas de outra cidade para conheçer e combrar mas ainda na cidade de Quixada ,Chagas silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...