Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SHOW DE ADRIANA CALCANHOTO ESGOTA BILHETES EM MENOS DE 24HS

Adriana Calcanhoto, na capital de Cabo Verde com shows dias 19 e 21 supera todas as expectativas ao esgotar ingressos em 24 horas. A organização já cogita mais uma apresentação dia 21.  

Esta é a primeira vez que a artista brasileira vem a Cabo Verde. O concerto da artista está integrado num programa de intercâmbio entre Brasil e Cabo Verde que pretende trazer vários artistas brasileiros para Cabo Verde e vice-versa.

Praia - Os bilhetes para o show da cantora brasileira Adriana Calcanhotto, que se apresenta na Praia no dia 19, esgotaram-se em menos de 24 horas. A procura foi tal que já se fala num segundo espectáculo na Assembleia Nacional para satisfazer a procura.
Ao preço de 2 mil escudos, os bilhetes foram colocados à venda na tarde de segunda-feira, 18, em vários postos da cidade. Ontem, no início da tarde, apenas o Centro Cultural Brasil-Cabo Verde tinha ainda bilhetes, mas mesmo estes acabaram ao fim de mais algumas horas.

Adriana Calcanhotto actua no dia 19 na Praia e 20 no Mindelo. Diante da procura, a organização está a negociar a eventualidade de um segundo espectáculo na capital, dependendo, ainda, da agenda da cantora. As informações são do site ASemana.

FONTE: ÁFRICA 21

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...