Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE ESTOCOLMO VISITAM PROJETO DO MARAGUAPINHO

Projeto Rio Maranguapinho
O secretário das Cidades, Joaquim Cartaxo, apresenta neste sábado (13) as obras do Projeto Rio Maranguapinho para representantes da Prefeitura de Estocolmo, na Suécia. A visita terá início às 8h30min, no Residencial Leonel Brizola. Depois de conhecer as unidades habitacionais, o grupo visitará as obras de urbanização e a Barragem, que está sendo construída em Maranguape. Projeto Rio Maranguapinho, uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, e Governo Federal que tem o objetivo de melhorar as condições de vida das famílias que atualmente residem na faixa de alagamento e nas áreas adjacentes ao rio.

Até o final do projeto, serão construídas 6.543 unidades habitacionais, além da realização de 1.283 permutas e o pagamento de 1596 indenizações, totalizando 9.422 benefícios de moradia. O conjunto de intervenções do Projeto Rio Maranguapinho beneficiará cerca de 350 mil pessoas que residem na Bacia do Rio Maranguapinho. Para isso serão investidos R$ 496 milhões, com recursos do Governo do Estado e Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
Carlos Henrique ( chenrique@cidades.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. – 85 3101.4462)
 
FONTE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...