Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

QUIXERAMOBIM PASSA A CONTAR COM SUCURSAL DA TV DIÁRIO

Cobertura no sertão central

Prestação de serviços e muita animação marcaram a implantação da TV Diário na cidade de Quixeramobim, que estará focada na produção de reportagens.(Jornalismo, Linha de Show, etc).

Implantada a Sucursal da TV Diário em Quixeramobim - Img. Alex Pimentel
Na tarde dessa terça-feira, dia 09 de junho, no melhor estilo do cearense, que é conhecido por sua alegria e espontaneidade, a TV Diário esteve presente na cidade de Quixeramobim, com sua Caravana, prestando serviços ao cidadão, tais como o fornecimento de identidade, certidão de nascimento, corte de cabelo, saúde bucal, brincadeiras e sorteios de prêmios.

Constou ainda da programação, o lançamento da sucursal da emissora na cidade de Quixeramobim, que terá a missão de cobrir o sertão central, produzindo reportagens para a referida emissora. Dessa forma, a TV Diário fortalece sua atuação em uma das regiões mais promissoras do estado, além de estar cada vez mais perto do telespectador.

Foram contratados dois profissionais para representarem a TV Diário, são eles: Jornalista Crisanto Teixeira, profissional com mais de 35 anos de serviços prestados ao setor das comunicações. Crisanto é um profissional completo no segmente da multimídia, atua profissionalmente como radialista na Rádio Difusora Cristal de Quixeramobim; jornalista repórter do Jornal O Semeador e Revista Distritos; é proprietário do site http://www.crisanto.jor.br/, e agora jornalista da TV Diário.



A dupla se completa com os trabalhos do repórter fotográfico Rafael Leno, proprietário da Multidigital, empresa especializada no ramo de fotografias e filmagens, estando há 15 anos na profissão. Antes de assumir os trabalhos, Rafael passou por treinamento e oficinas na TV Diário em Fortaleza, com isso, buscando o aperfeiçoamento, bem como, para atuar de acordo com os padrões da emissora.
Alex Pimentel - Jornalista

FONTE: CRISANTO.JOR.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa essa iniciativa de vcs,parabens!!!!

eu Caio Bruno e tenho orgulho de ser de Quixeramobim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...