Pages

terça-feira, 9 de junho de 2009

COMPUTADORES DE ESCOLA PÚBLICA SÃO LEVADOS POR LADRÕES.

IBICUITINGA

INSEGURANÇA TOMA CONTA DO INTERIOR


A Escola de Ensino Fundamental Francisco Firmino de Araújo da comunidade de Currais distrito de Ibicuitinga, teve sua sala de informática arrombada em uma ação ousada por dois homens armados e encapuzados
A Escola de Ensino Fundamental Francisco Firmino de Araújo da comunidade de Currais distrito de Ibicuitinga, teve sua sala de informática arrombada em uma ação ousada por dois homens armados e encapuzados. As informações foram repassadas a Delegacia de Polícia de Ibicuitinga, pelo Diretor da escola José Tércio Rabelo Damasceno. Segundo o mesmo, dois homens armados e encapuzados por volta das 22:30hs desta Segunda-feira (08/06), renderam o vigilante Cícero Nobre da Cunha, casado, natural de Quixadá, que foi amarrado pelos assaltantes que já se encontravam em uma das salas de aula da escola quando o vigilante chegou para o seu plantão. Após renderem o vigilantes os dois homens quebraram a porta da sala de informática e levaram Dez (10) CPU'S, nove (09) monitores e nove (09) estabilizadores, depois tomaram rumo ignorado. Não tinha no entanto informações se os assaltantes tinham alguma condução. Na sala restaram somente Dois (02) monitores que não foram levados durante o assalto.
REGISTRO DA OCORRÊNCIA:
Um fato lamentável que o Ibicidade.com constatou durante as informações sobre este assalto é a situação precária da Delegacia Municipal de Polícia de Ibicuitinga, Segundo o policial De Queiroz do destacamento de polícia de Ibicuitinga que recebeu a equipe do Ibicidade.com, nos informou que logo que recebeu as primeiras informaçãoes do assalto, teve que direcionar o Diretor da Escola de Currais, José Tércio até a cidade de Morada Nova para registrar o Boletim de Ocorrencia (B.O), já que a delegacia não possuia no momento um computador para registrar a ocorrencia que será encaminhada para a Secretaria de Educação do Estado do Ceará - SEDUC, pois todos os equipamentos pertenciam ao Projeto Escola Ideal implantado no município de Ibicuitinga.

Por Adriano Silva - Ibicidade.com

FONTE: IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...