Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

MP ENTRA COM AÇÃO CIVIL PARA INTERDIÇÃO DE BARRACAS EM CANOA QUEBRADA

CANOA INTERDITADA



O Ministério Público do Estado do Ceará entrou com uma Ação Civil Pública com pedido de liminar para a interdição imediata das barracas de praia localizadas próximas às falésias, na praia de Canoa Quebrada.
Segundo informações fornecidas pelo ministério, a ação tem caráter preventivo a partir do alto risco de desmoronamentos das falésias, fragilizadas pela intensa quadra chuvosa da região.
O promotor de Justiça Alexandre de Alcântara, um dos responsáveis pelo caso, relatou que no início do ano a mesma praia foi cenário de um acidente causado pela erosão das falésias, com três pessoas envolvidas. A intenção agora é prevenir um desastre diante da situação preocupante.
O jornal Alerta Geral desta quinta-feira traz mais informações sobre esta Ação Civil. O programa vai ao ar das 7h às 8h da manhã.
Por: Márcio Dornelles
FONTE:CEARÁ AGORA

Um comentário:

Anônimo disse...

Está balela é uma tentativa de se auto - promover.
Canoa mais linda que nunca, está é a verdade, interditada? aonde? O que querem na realidade é desqualificar o principal destino do Ceará em capitação de Turistas... E tem "cearense" apoiando, vai entender....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...