Pages

quinta-feira, 11 de junho de 2009

CABAÑAS DÁ SUSTO, MAS SELEÇÃO VIRA SOBRE PARAGUAI E SE APROXIMA DA VAGA.

PASSAPORTE NA MÃO FALTA CARIMBAR EM BUENOS AIRES


Carrasco de Flamengo e Santos abre placar para os visitantes, mas ataque brasileiro funciona e garante três pontos que deixam time isolado na ponta

Carrasco do futebol brasileiro em confrontos recentes, Cabañas até fez sua parte no jogo desta quarta-feira, no Arruda, mas não pôde sorrir no final. Responsável pelas eliminações de Santos e Flamengo na Libertadores de 2008 e autor de um dos gols paraguaios no jogo de ida das eliminatórias, em Assunção (derrota do Brasil por 2 a 0), o gordinho atacante chegou a dar um susto, ao abrir o placar no primeiro tempo. Mas o ataque da seleção funcionou e, com gols de Robinho e Nilmar, o Brasil garantiu a virada para 2 a 1 e, de quebra, a liderança isolada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010. Porém, o mais importante é que o Brasil está muito perto de uma vaga no Mundial, que será realizado na África do Sul.
Com o resultado, o Brasil chegou a 27 pontos. O Paraguai caiu para o terceiro lugar, com 24, superado pelo Chile, que bateu a Bolívia nesta quarta-feira e chegou a 26 pontos. A Argentina, com 22, aparece em quarto, seguida do Equador, com 20 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na Copa. O quinto joga a repescagem contra uma seleção da Concacaf (Américas Central e do Norte). Restam quatro rodadas para o fim.

Ficha técnica:
BRASIL 2 x 1 PARAGUAI
Julio César, Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ramires) e Kaká. Robinho (Kleberson) e Nilmar (Pato).
Villar, Verón, Paulo da Silva, Julio Cáceres e Caniza; Bonet (Pedro Benítez), Victor Cáceres, Riveros e Ledesma (Aquino); Martínez (Dante López) e Cabañas.
Técnico: Dunga.
Técnico: Gerardo Martino.
Gols: Cabañas, aos 25, e Robinho, aos 40 minutos do primeiro tempo; Nilmar, aos 4 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Felipe Melo, Lúcio, Ramires (BRA) e Victor Cáceres (PAR). Cartão vermelho: -.
Estádio: Arruda, no Recife (PE). Data: 10/06/2009. Árbitro: Óscar Ruiz (COL). Auxiliares: Abraham González (COL) e Wilson Berrío (COL).
Renda: R$ 4.322.555,00. Público presente: 56.682 pessoas. Público pagante: 55.252 pessoas.
FONTE : G1 - GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...