Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009

PULA FOLGUEIRA É SÓ TRANQUILIDADE E MUITA FESTA

FESTA E ALEGRIA NA PRAÇA

A PRAÇA FOI TOMADA PELOS QUADRILHEIROS E TURISTAS ALÉM DA POPULAÇÃO

Depois de dias de espera e ansiedade os quixadaenses e turistas compareceram a Praça José de Barros para assistir a abertura oficial da 13ª edição do Pula Fogueira, a primeira da gestão Felizcidade. A movimentação para realização da noite desta quarta-feira começou logo no inicio da noite.
A Secretaria de Comunicação e Mobilização Social (SECOM) preparou um vídeo com todas as realizações da administração municipal e exibiu em telões instalados na praça e no palco. O prefeito Rômulo Carneiro agradeceu a presença de todos e de todas e pediu, num tom de alegria e brincadeira, que todos curtisssem o momento com muito amor. “Aproveitem a festa, ela foi feita pra vocês. Mas brinquem com responsabilidade, não bebam, namorem muito”, disse o chefe do Executivo. O prefeito, que abriu oficialmente o evento na noite de ontem, comentou ainda que a festa é resultado de muito esforço e que todos os presente mereciam as atrações contratadas para o Pula Fogueira.
A festa aconteceu com muita tranqüilidade, não houve registro de nenhuma ocorrência, nem mesmo qualquer tipo de briga corporal na praça e no entorno dela. A Polícia Militar, para dar segurança as 20 mil pessoas que estiveram no show trabalhou de forma descentralizada, o seja o grupo de trabalho se posicionou em vários pontos da praça, o que garantiu uma melhor visibilidade por parte de quem estava no local. Nos hospitais da cidade, os plantões ocorreram em ritmo normal, apesar da grande festa.
Compareceram também o vice-prefeito, Airton Buriti Lima; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nascimento Marques, titular da pasta organizadora do evento, e demais secretários. A primeira banda a tocar no terceiro dia de evento foi Mala sem Alça, grupo revelação do ano passado. Rômulo Carneiro fez referência à banda, citando que era a primeira vez que ela tocava na cidade. A noite foi encerrada com o show da banda Forró Sexy, que tem como cantora, a jovem Lívia, que é quixadaense.Ontem quem se apresentou na praça José de Barros foi a banda Pau de Arara e o Forró Balancear,também não houve nem uma ocorrência na Praça,já hoje a noite teremos a particpação da banda Boneca Cobiçada e Solteirões do Forró.
FONTE: CENTRAL DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...