Veículo capota, matando duas pessoas e ferindo outras cinco. Acidente envolveu uma família inteira, que viajava de Quixeramobim para Fortaleza.
Veículo acidentado Santana Placas HUC 9652 - Img. Crisanto Teixeira Por volta das 12:50 min dessa sexta-feira, dia 12 de junho, grave acidente aconteceu na Rodovia do Algodão, na localidade do Distrito de Uruquê, distante 19 km da cidade de Quixeramobim. O veículo de lotação, marca Santana cor azul escuro, placas HUC.9652, que trafegava no sentido Quixeramobim Fortaleza, acabou capotando e matando dois de seus ocupantes, ferindo outras cinco pessoas.
VITIMAS FATAIS
No local do acidente faleceu Francisco Antônio Saraiva Leão, 32 anos, natural de Quixeramobim, filho de João Saraiva Leão e de Maria Evanir Alves de Lima. A outra vitima foi a menor Soraya Saraiva de Souza, cinco anos. Os corpos ficaram mutilados e transfigurados face a violência da capotagem do carro de lotação, que estava com excesso de passageiros.
FERIDOS
Informações colhidas junto a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, as pessoas que viajam no Santana pertenciam a uma família que residia no Distrito de Lacerda. Policias da Delegacia Regional de Quixadá foram deslocados para realizar a perícia do acidente. Segundo populares, a superlotação do veículo dever ter sido um dos motivos do acidente.
TRANSFERIDOS
Em função da gravidade dos ferimentos foram transferidos para o instituto Dr.José Frota na cidade de Fortaleza os pacientes: Raul Saraiva do Carmo de LIma, com traumatismo craniano e Maria Perpetua Saraiva de Lima com quadro de complicações neurologicas. As outras três vitimas do acidente foram medicadas e liberadas.
Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista
FONTE: CRISANTO.JOR.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário