Pages

sábado, 13 de junho de 2009

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS MORTES

Rodovia do Algodão


Veículo capota, matando duas pessoas e ferindo outras cinco. Acidente envolveu uma família inteira, que viajava de Quixeramobim para Fortaleza.




Veículo acidentado Santana Placas HUC 9652 - Img. Crisanto Teixeira

Por volta das 12:50 min dessa sexta-feira, dia 12 de junho, grave acidente aconteceu na Rodovia do Algodão, na localidade do Distrito de Uruquê, distante 19 km da cidade de Quixeramobim. O veículo de lotação, marca Santana cor azul escuro, placas HUC.9652, que trafegava no sentido Quixeramobim Fortaleza, acabou capotando e matando dois de seus ocupantes, ferindo outras cinco pessoas.

VITIMAS FATAIS

No local do acidente faleceu Francisco Antônio Saraiva Leão, 32 anos, natural de Quixeramobim, filho de João Saraiva Leão e de Maria Evanir Alves de Lima. A outra vitima foi a menor Soraya Saraiva de Souza, cinco anos. Os corpos ficaram mutilados e transfigurados face a violência da capotagem do carro de lotação, que estava com excesso de passageiros.


FERIDOS

De acordo com o Major Mauricio comandante da Unidade do Corpo de Bombeiros Militar, que foi chamado ao local do acidente para prestar os primeiros socorros, Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Quixeramobim: Raul Saraiva do Carmo de Lima, 03 anos; Maria Perpetua Saraiva de Lima; Antônia Marta Saraiva de Lima; Maria José Saraiva de Lima e o condutor do veiculo acidentado Antônio Felício de Oliveira.
Informações colhidas junto a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, as pessoas que viajam no Santana pertenciam a uma família que residia no Distrito de Lacerda. Policias da Delegacia Regional de Quixadá foram deslocados para realizar a perícia do acidente. Segundo populares, a superlotação do veículo dever ter sido um dos motivos do acidente.


TRANSFERIDOS

Em função da gravidade dos ferimentos foram transferidos para o instituto Dr.José Frota na cidade de Fortaleza os pacientes: Raul Saraiva do Carmo de LIma, com traumatismo craniano e Maria Perpetua Saraiva de Lima com quadro de complicações neurologicas. As outras três vitimas do acidente foram medicadas e liberadas.
Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista

FONTE: CRISANTO.JOR.BR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...