Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TROCA de PARTIDO > Odorico Monteiro sair do PT para assumir o comando do PROS no Ceará

Fortaleza
Em período pré-eleitoral tem início a dança de cadeiras e com a oportunidade de poder trocar de partido livremente sendo votada no Senado, já iniciou mudanças partidárias por parte de possíveis candidatos a cargos executivos neste próximo pleito.

O Ceará tem um grupo de políticos que vem anunciando mudanças, Heitor Ferrer deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista-PDT deve acompanhar o deputado federal Danilo Forte para o Partido Socialista Brasileiro-PSB, o parlamentar deixa o Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB. E a grande surpresa da semana foi o anuncio do deputado petista Odorico Monteiro que deixa a sigla e passa para o Partido Republicano da Ordem Social-PROS devendo ficar no comando do partido no estado.

O anuncio foi feito pelo deputado federal do PROS, Givaldo Carimbão, pegando de surpresa todos os correligionários e colegas cearenses no congresso nacional. Nos bastidores políticos passou a ser o principal assunto, em Quixadá onde foi o deputado federal mais votado e tem como aliado o ex-prefeito Ilário Marques presidente do Partido dos Trabalhadores-PT no município deixou todos se perguntando o motivo da troca de partido.


A reportagem do Sertão Alerta tentou contato com a assessoria do Deputado Odorico mas não conseguiu resposta sobre a motivação da troca de sigla partidária.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...