Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Choro > Estado e BID premiam os 10 municípios com melhor desempenho em ação social

Choro
O Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II), premiou a cidade de Choro no Sertão Central pelas políticas públicas de Assistência Social desenvolvidas pelos município.

Os 10 municípios com melhor desempenho no Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II) foram premiados pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) por terem obtido os melhores resultados na execução das políticas públicas de assistência social prevista no Programa.

Os 10 municípios premiados neste segundo Seminário são os seguintes: Sobral, Viçosa do Ceará, Jijoca de Jericoacoara, Miraíma, Cariré, Choro, Salitre, Catarina, Saboeiro e Santana do Acarau.

O Proares é desenvolvido pela STDS em parceria com as prefeituras municipais com o objetivo de melhorar as condições de vida de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social. O programa envolve financiamentos estaduais de US$ 65 milhões, contratados junto ao BID.


O coordenador do Proares II avalia as ações realizadas até agora e as que vem pela frente.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...