Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ASSALTO FRUSTRADO > Foragido da Cadeia Pública de Morada Nova é preso após abandonar moto roubada.

Quixadá
Tentativa de assalto foi frustrada nesta terça-feira no Sertão Central, foragido de Morada Nova leva motocicleta desta cidade e abandona em Ibaretama após perseguição policial.

No centro de Quixadá, foragido da cadeia pública de Morada Nova, assaltou uma motocicleta, o fato ocorreu no centro da cidade próximo a agência da Caixa Econômica. Além de sua motocicleta Bros 125, vermelha, placa ORZ 5444, um aparelho de telefonia móvel além de valores em espécie.

Horas depois policiais do destacamento de Ibaretama perseguiram pela CE-359, a motocicleta roubada em Quixadá. O meliante abandonou a motocicleta e fugiu sem deixar rastros. O Centro de Operações Policiais militares (COPOM), recebeu algumas ligações informando de que o homem da motocicleta abandonada havia apanhado uma topic com destino a cidade de ocara.

Com esta informação os policiais acionaram o destacamento de Ocara que interceptaram o coletivo localizando o homem que fugia da policia. Com a prisão ele foi identificado como sendo Francisco Wanderley Freire de Sousa, vulgo “PEU”, e que confessou ter realizado o assalto em Quixadá. Wanderley é fugitivo da Cadeia Pública de Morada Nova e encontrava-se com um revolver Taurus, calibre 38, capacidade para cinco tiros.


Conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Quixadá o mesmo foi autuado em flagrante pela Delegada Regional Ana Claudia que presidirá o inquérito policial.

PINTONEWS  no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...