Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SAÚDE PÚBLICA > Hospital de Mombaça vive nova realidade

Mombaça

O prefeito Ecildo Filho trabalha buscando a melhoria da saúde de seu município, a Secretária de Saúde Norma Marques e sua eficiente equipe de profissionais vem atuando com inovações na saúde municipal.
  
Inauguração de uma sala de estabilização com todos os equipamentos necessários tais como desfibrador, bombas de infusão, entre outros. Construção de uma nova sala de raio X com o equipamento moderno de raio X de 500mA; aquisição de novos leitos para as enfermarias incluindo reforma com instalação de novas janelas em esquadria de alumínio com vidro; aquisição de incubadora neonatal; aquisição de todas rouparia totalmente padronizada.

Melhorar a frota de ambulância foi um dos compromissos do prefeito Ecildo Filho. Hoje o hospital conta com quatro ambulâncias a disposição para atender as situações em que os pacientes necessitem de urgência no transporte dos mesmos.

Além de uma equipe de enfermeiros e técnicos de enfermagem o HMAAC conta com toda equipe de servidores e uma diretoria que se dedica diuturnamente para servir bem a população que precisa de cuidados médico-hospitalares.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...