Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PREFEITO é CASSADO > Parlamentares municipais de Canindé aprovaram afastamento de Celso Crisostomo.


Canindé
Vereadores são afastados da Câmara de Canindé e prefeito tem cassação aprovada por maioria absoluta

Uma ação Cível Pública conseguiu afastar dois vereadores na semana da votação para cassar o prefeito do cargo de chefe do executivo. O juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves, atendendo uma petição inicial, impetrada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (ASPMC) e do SINPROSEC, decidiu afastar os vereadores, Francisco Alan de Oliveira Uchoa (O Panta) (PV) e o José Alexandre Sousa Anastácio (PSC).

O afastamento é por 180 dias. Os suplentes Francisco José Castelo Elias Junior (Junior Castelo) (PSC) e Antônio Evangelista Freitas Rocha (Evangelista da Cerâmica) (PTC), assumirão no lugar dos afastados.

Em uma votação que aconteceu no Plenário da Câmara dos Vereadores de Canindé, na tarde desta sexta-feira (04), o prefeito Celso Crisóstomo teve seu mandato cassado por um placar de 10 votos a favor e um voto contra seu afastamento. Celso estava presente à sessão.
Vereadores que votaram pela cassação:


Heitor Pessoa (PSDB); Édson da Pinheiro (Solidariedade); Júlio César o "Alemão" (PP); Antônio do Ívis (PMN); Chico Justa (PTC); Jane Gomes(PHS); Karlinda Coelho (PSDC); Pedro do Germano (PSC); Júnior Castelo (PSC); e, Evangelista da Cerâmica (PTC).

Votou contra a cassação:
Vereadora Zeleide Araújo (PRB).

Faltaram à Sessão:
Valdemar Filho (PT); Rômulo Magalhães (PSC); Maninho Barroso (PR); e Chico Conde (DEM).

PINTONEWS  no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...