Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PANE HIDRAULICA > Carreta interdita via movimentada de Quixadá e causa congestionamento

Quixadá
Uma pane hidráulica no “cavalo” de uma carreta de Tocantins transportando cereais surpreendeu motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que costumam utilizar a maior Avenida de Quixadá, a Plácido Castelo, para seguirem ao bairro Campo Novo e também chegarem à CE-060, com destino a Quixeramobim nesta quarta-feira, dia 2.

Conforme informações de moradores no entorno da Praça do Putiú, onde a carreta ficou estacionada bloqueando o tráfego, o problema surgiu no início da tarde quando o motorista tentou realizar uma manobra de contorno em frente a subestação da Companhia Energética do Ceará (Coelce). O caminhão acabou estancando e não funcionou mais.

Por volta das 17 horas houve necessidade dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixadá (ATMQ) controlarem o tráfego naquele local. Além dos operários de uma fábrica de calçados, estarem retornando para casa nas suas motocicletas, motoristas estavam chegando de Quixeramobim e Senador Pompeu para as universidades. Também houve fila na direção contrária. Ainda na manhã desta quinta-feira 03, o caminhã continua no local interditando a via. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...