Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ANJO da GUARDA > Empresa inaugura centro de velórios em Quixadá

Quixadá
O Grupo Cordeiro, inaugura no Sertão Central, o seu Centro de Velórios, nesta cidade, em solenidade com a presença da sociedade quixadesnse e autoridades, o grupo Anjo da Guarda firmou seu espaço na área fúnebre.

Hoje o grupo conta com uma estrutura para atender aos clientes com o que tem de mais moderno, os profissionais são treinados constantemente, novas tecnologias são adquiridas para sempre fornecer nos momentos mais difíceis que é a perda de um familiar, um atendimento pessoalizado.


O Centro de Velórios do Grupo Anjo da Guarda vem atender ao seus clientes do Sertão Central e em especial à Quixadá, com salas climatizadas, funcionários treinados para atender as famílias, um amplo estacionamento, suítes com camas e frigobar onde serão utilizadas pelos familiares.


Na inauguração neste sábado 29, contou com a presença de convidados onde o grupo homenageou três famílias clientes de filhos ilustres da cidade. As famílias de Antônio Magalhães, Wagner Braga e Maria Cavalcante Costa onde receberam uma placa honrosa. A gerente Rosimeyre Fernandes agradece aos clientes pela confiança na empresa, este centro vem ser uma forma da empresa devolver aos seus clientes o respeito e confiança nela depositada, afirmou Rosimeyre.

Centro de Velórios Anjo da Guarda
Av. Francisco Pinheiro de Almeida

Bairro Planalto Universitário  

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...