Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ASSALTOS SIMULTANEOS > Assaltantes agem em duas cidades do Sertão Central.

Senador Pompeu
Dupla tenta assaltar agência Lotérica no centro de Senador Pompeu enquanto que outra realizam a mesma ação e horário em Irapuan Pinheiro em uma agência bancária.

Dois indivíduos tentam assaltar a agência Lotérica no centro de Senador Pompeu no início da tarde desta quarta-feira 03, segundo o gerente a dupla entrou na lotérica armados de revolver e encapuzados, anunciando o assalto, não obtiveram êxito devido a blindagem de vidro e portas, os dois fugiram em motocicleta não identificada.

Em Irapuan Pinheiro no mesmo horário um outra dupla agia em uma agência bancaria, o gerente foi amarrado com braçadeiras de plástico e teve seu celular roubado. A características dos assaltantes repassadas pelo gerente é de que ambos são de altura média, sendo um moreno forte e o outro branco e magro, Quanto ao dinheiro do banco os meliantes não conseguiram levar, a dupla não conseguido obter êxito na ação criminosa fugiram tomando rumo ignorado. Diligencias estão acontecendo na região na tentativa de localizar os elementos.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...