Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PREMIAÇÃO PETECA > Quixadá com duas escolas entre as 10 do Estado.

Quixadá
A Premiação do Programa PETECA ocorreu neste último dia 22 no CUCA do Mondubim em Fortaleza, Quixadá uma das cidades que participou de todas as edições desde sua criação em 2009, com uma a façanha de esta sempre os finalistas, nesta edição foram duas escolas classificadas entre os dez em todo o Estado.

Nesta edição duas escolas classificaram-se entre as dez finalistas do Estado. Nas modalidades de Pintura e Esquete Teatral, na modalidade de pintura foi a EEF José Jucá da Regional José Jucá mais uma vez entre as dez melhores e a EEF Escola Nemésio Bezerra da Regional do Campo Novo ficou em segundo lugar na modalidade esquete teatral.


As escolas campeãs do município receberam homenagens durante a solenidade. EEF Antônio Martins de Almeida (Música), EEF João Araújo Torres (Conto) e EEF Renato de Araújo Carneiro (Cordel), mostrando que o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação. O Secretário professor Antônio Martins participou do evento junto com a equipe da secretaria e dos representantes das escolas.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...