Pages

sábado, 26 de setembro de 2015

ENCONTRO PARTIDÁRIO > PSC realiza encontro regional em Quixadá

Quixadá
Os Partidos iniciaram as convenções na cidade de Quixadá, nesta última sexta-feira 26, o Partido Social Cristã – PSC, com a presença de representantes da região.

O PSC com a presença do Secretário Estadual Felisberto Alexandre que faz a articulação no interior, esteve presente e informou aos presentes que o partido tem crescido no estado e a perspectiva de um aumento em todo o estado. Hoje o partido conta com 39 vereadores no Estado e no próximo pleito deve dobrar o número de parlamentares municipais além de prefeitos e vice-prefeitos.


Gepson Lopes o presidente em Quixadá, superintendente da Autarquia Municipal de Transito, lembra do compromisso em que o PSC tem com seus filiados, em Quixadá temos dois vereadores eleitos e o próximo pleito devemos dobrar o número de cadeiras no legislativo municipal.


A participação de filiados das cidades de Ibaretama, Banabuiú e Choro participaram, o líder choroense Marcondes Jucá que foi candidato ao executivo municipal de Choro fez seus agradecimentos aos colegas de partidos e que em sua cidade o partido continua mais cada dia mais forte e nas próximas eleições deve realmente fazer a diferença na disputa.


Outras comitivas que se fizeram presente foi a de Ibaretama, hoje que passa por um causo político segundo os seus representantes e que o partido traz para o povo a oportunidade de mudanças que possa trazer o progresso.



Um dos convidados para a festa do PSC foi o Prefeito Municipal de Quixadá, João Hudson, participou e reforçou a parceria com o partido que hoje conta com duas pastas e o apoio do Vereador Luís do Hospital, o prefeito afirma que a parceria continua.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...