Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

HOMICIDIO em QUIXADÁ > Homem é executado com seis tiros e criança fica ferida com bala perdida

Quixadá
Homicídio é registrado na periferia de Quixadá, na ação o criminosa uma criança é baleada com tiro perdido.

O Centro de Operações Policiais Militares-Copom, registrou na noite desta terça-feira 22, foi acionado por populares que residem no Loteamento Jean Silva no bairro do Campo Novo, periferia da cidade, a informação de que um homem e uma criança haviam sido baleados naquele local. Um Homem de 33 anos foi atingido por seis disparos, quatro nas costas, um no peito esquerdo e um na coxa esquerda. O homem morreu no local.

Um dos disparos chegou a atingir uma criança que se encontrava no local, o tiro à altura do pé, foi socorrida por populares a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá e não corre risco de morte. O rabecão do Instituto Médico Legal- IML foi acionado e removeu o corpo para perícia. Após os primeiros levantamentos a Policia Militar iniciou diligencias para localizar o indivíduo que chegou em um veículo não identificado com duas armas.

A Delegada Ana Claudia Nery, titular da Delegacia Regional de Quixadá passar a investigar as causas do crime e a identificação do autor do crime.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...