Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

EQUIPE RAIO > Policiais são convocados para compor equipe do Sertão Central

Quixadá
Após Juazeiro do Norte no Cariri terra do Governador, Sobral na zona Norte terra do Ex-governador a próxima área que recebe o Batalhão do Rondas de Ação Intensivas e Ostensivas-RAIO é o Sertão Central no 9º Batalhão de Policia Militar sediado em Quixadá.

O Comandante da Policia Militar do Ceará, Coronel Geovani Pinheiro da Silva, em visita a cidade em junho na reunião da cúpula de Segurança Pública, ao ser entrevistado pela reportagem do Sertão Alerta, informou que o RAIO chegaria a região no início do ano de 2016. No Boletim do Comando Geral da Policia Militar de nº 177 de 22.09.15 convoca 2 capitães, 1 cabo e 34 soldados para matricular-se no XVIII Curso de Especialização em Policiamento com Motocicletas-Programa RAIO.

Uma equipe do Batalhão do RAIO esteve nesta semana na cidade fazendo o reconhecimento da área, realizando uma vistoria na rota por onde a equipe estará atuando. Os policiais convocados para o curso são policias lotados nos batalhões da região e que estarão compondo a equipe. Não havendo aumento de efetivo e sim remanejamento de policiais.


O curso será realizado a partir do dia 28 de setembro com previsão de termino em 07 de novembro deste ano. A equipe deve iniciar os trabalhos no início de janeiro de 2016 trazendo mais segurança à população do Sertão Central. 32 motocicletas chegaram esta semana em Sobral, estão aguardando mais duas viaturas e uma aeronave do CIOPAER para no próximo dia 08 de outubro quando está previsto a implantação com os policiais que estão concluindo o curso na cidade.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...