Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FEIRA de ANIMAIS > Adagri libera parque para receber feira na próxima terça-feira 30.

Quixadá
A feira de animais mantida a vários anos pela prefeitura municipal de Quixadá funcionando no antigo Parque de Exposição no bairro do Putiú, interditada no último dia 24 de Agosto pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará- ADAGRI voltará a funcionar novamente em seu local de origem a partir desta quarta-feira 30.

Uma equipe de fiscais da Adagri estiveram nesta sexta-feira 25, vistoriando o Parque da Feira de Animais de Quixadá a pedido da prefeitura de Quixadá através do Departamento de Bens e Serviços Públicos – DEMASP que finalizou os serviços solicitados pela Agência para que pudesse ter condições de receber a Feira.


Trinta dias foi o período necessário para atender as exigências e conseguir receber de volta os animais trazendo maior comodidade e segurança aos frequentadores, feirantes, e produtores. Elery Ferreira afirmou que sua equipe está preparada para receber a feira no parque. O Prefeito João Hudson que esteve com Elery durante a fiscalização sentiu-se otimista quanto a liberação da feira no seu local de origem.


Após a vistoria realizada no parque o Auto de Desinterdição, assinado por Douglas Carpegiany Castro Silva, Supervisor Regional apontou o seguinte: “A estrutura física do recinto foi reformada de forma a garantir a contenção segura dos animais, assim como a segurança do público visitante.”



Produtores comemoram o fim da interdição do Parque da Feira de Animais, podendo voltar a negociar mais próximo do centro da cidade e com uma melhor estrutura. Uma equipe de fiscais da Adagri estiveram no Parque liberando a feira a partir da próxima semana, A placa de interdição que ficou durante trinta dias finalmente foi retirada liberando para a comercialização dos animais que agora contam com currais mais seguros, a criação ganhou um espaço e os suínos também ganharam novos chiqueiros. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...