Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

OAB SERTÃO CENTRAL > Lançada a pedra fundamental da OAB em Quixadá.

Quixadá
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção Sertão Central, realizou solenidade de lançamento da Pedra Fundamental de sua sede em Quixadá. A previsão de que seja inaugurada até o final de 2015.

A solenidade que aconteceu neste sábado 19, com a participação de autoridades e advogados membros da OAB, uma conquista segundo o presidente Gladson Alves de mais de 20 anos dos advogados do Sertão Central. “Agradecemos ao prefeito João Hudson pela doação e aos vereadores pela aprovação por unanimidade da lei que aprovou a doação deste terreno”.

O presidente da OAB do estado do Ceará, Valdetário Monteiro, esteve presente e ressaltou que em sua gestão a principal missão é a valorização do advogado, desde 2010 eram 21 mil profissionais e hoje já chegam a 33 mil isso precisa ser ampliado também em serviços para a categoria. Eram 8 subsecção hoje contamos com 15 incluindo a de Quixadá.

Marcelo Mota, diretor financeiro afirma que o lema da atual gestão é interiorizar os serviços da ordem, é fazer uma aproximação da OAB com a advocacia no interior do Estado. “A valorização com a implementação destas salas e subsecções pelo interior é uma forma de dizer aos colegas que a ordem é do Estado e não somente na capital” afirma Marcelo.


O Prefeito João Hudson abriu a solenidade e afirmou que seu compromisso é com o desenvolvimento e progresso da cidade, esta doação faz parte de um projeto de ampliação de entidades que somam ao município. Outra entidade que fez o lançamento de sua pedra fundamental foi a Defensoria Pública e por último a Justiça Federal também recebeu um terreno para a construção de sua sede própria. “Meu compromisso é com a população e permitir um melhor atendimento aos usuários trazendo estas importantes entidades para próximo e fixando-as em nossa cidade” afirmou o prefeito João Hudson. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...