Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO > Jovem recebe doação de sangue de presente no Hemoce de Quixadá.

Quixadá
Jovem estudante comemora aniversário de forma inusitada, pede de presente aos familiares e amigos sangue, após o susto vem a comoção e a colaboração com o ato de solidariedade demonstrado pelo jovem.

Elileudo Junior escolheu comemorar o aniversário em um lugar inusitado e levou os parentes e amigos para apagar as velinhas após um ato de solidariedade no Hemocentro Regional de Quixadá - Hemoce. Elileudo levou a sua festa de aniversário para as dependências do Hemoce de Quixadá, onde amigos e familiares lhe presentearam com a doação de sangue e se comoveram com o gesto solidário de Junior.


Ao serem convidados para a comemoração o presente solicitado pelo aniversariante de imediato foi assustador, mas a grande maioria aderiram a ideia e compareceram para a festinha de Junior. Jamile Maia uma das amigas que participou sentiu-se gratificada pela ação em saber que seu presente iria beneficiar diretamente a pessoas necessitadas e até podendo salvar vidas.

A Diretora Técnica do Hemoce em Quixadá, Valdiene Barbosa, ficou surpresa com a ação deste jovem, segundo a diretora é primeira vez que acontece um aniversario deste nível e espera que as amigos e familiares do aniversariante se sensibilize com este ato solidário e passem a serem doadores permanentes. “Espero que este exemplo incentive a outras pessoas a terem essa mesma atitude”, afirmou Valdiene.

Após a doação todos foram convidados a cantarem os parabéns e apagarem a velinha em comemoração ao aniversário de Junior que não revelou a idade, e o bolo continha apenas uma velinha.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...