Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Em QUIXADÁ > Em duas horas dois acidentes envolvendo motocicletas na periferia

Quixadá
Dois acidentes foram registrados em duas horas na noite deste domingo 20, na cidade de Quixadá envolvendo motocicletas e automóvel. Os envolvidos tiveram escoriações leves e foram socorridos as unidades hospitalares da cidade.

Por volta das 18h15m na Avenida Juscelino Kubistchek, bairro do Alto São Francisco, registrou a primeira colisão da noite. Um automóvel Gol. De cor branca, placas HTX-2524 e a motoneta BIZ 125, cor preta, placa HYU-4948, segundo populares o gol invadiu a contramão atingindo a biz que transitava com três passageiros, duas das vitimas sofreram apenas escoriações pelo corpo e uma terceira sofreu traumatismo na perna direita.  

O segundo sinistro aconteceu do outro lado da cidade no Condomínio da Palha, bairro do Monte Alegre cerca de duas horas depois, desta vez uma colisão entre duas motocicletas deixando um dos pilotos envolvido sofreu fratura na perna esquerda enquanto o outro teve escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça.


As vitimas envolvidas nos dois acidentes foram socorridas pelo SAMU e o Grupo Resgate Monólitos. A Policia compareceu aos dois local tomando as providencias necessárias.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...