Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PRESIDENTE da UNIDIME-CE > Regivaldo Freires, Secretário de Educação em Ocara assume presidência da entidade no Ceará

Ocara
Secretário de Educação de Ocara toma posse como presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação-Secção Ceará (UNIDIME-CE).

O Secretário Regivaldo Freires, tomou posse como presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Secção Ceará (UNIDIME-CE). A solenidade aconteceu no último dia 29 de junho realizado no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios, com as presenças da Vice-governadora Izolda Cela e o Secretário de Educação Maurício Holanda. 

Regivaldo Freires faz parte da Diretoria Estadual desde 2009, onde atuou em diversas funções desde o Conselho Fiscal até a Vice- Presidência. Neste cargo foi reeleito no ano em curso. O então Presidente da Undime Ceará, Aléssio Costa (secretario de Educação de Tabuleiro do Norte), devido sua eleição para o cargo de Presidente da Undime Nacional, renunciou o cargo anterior e o transmitiu para o vice-presidente Regivaldo Freires (Foto).

Constituída no dia 10 de outubro de 1986, a Undime é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a Educação Pública com qualidade social.
PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...