Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

JUSTIÇA FEDERAL > Prefeito João Hudson de Quixadá oficializa doação de terreno

Quixadá
A Justiça Federal recebe oficialmente o terreno onde será construído a sede própria nesta cidade do sertão central, a agilização por parte do município foi ressaltada pelo Diretor de Foro da Justiça Federal no Ceará, o juiz federal Bruno Carrá.

A solenidade aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 30, o prefeito João Hudson assinou o termo de doação de um terreno que compreende 4.612,52m², no bairro Jardim dos Monólitos que já abriga o Fórum Desembargador Avelar da Rocha, as futuras instalações da Sede própria da Defensoria Pública e a Delegacia da Mulher.

Após o anuncio de uma emenda parlamentar do deputado federal Odorico Monteiro a prefeitura agilizou a lei de doação e os vereadores aprovaram por unanimidade, sendo sancionada pelo prefeito e hoje sendo entregue à Justiça Federal. Conforme o Juiz titular da 23ª Vara em Quixadá, o Juiz Ricardo Arruda afirmou que será um projeto onde terá a questão de acessibilidade compreendida e efetivada na nova sede, a atual não tem a acessibilidade e os cadeirantes tem dificuldade em acessar já que funciona em um prédio no piso superior da Agência Bancaria do Banco do Brasil.

A obra terá início no segundo semestre deste ano, conforme a Diretora Administrativa da Justiça Federal do Ceará, Raquel Rolim, esta obra vai trazer mais comodidade aos cidadãos que procuram a justiça. Os advogados poderão atender melhor seus clientes e contar com uma estrutura maior e mais confortável.

Estiveram na solenidade; o deputado Odorico autor da emenda da obra para a construção do Fórum foi representado pela assessora Roberta Sá, O prefeito João Hudson, presidente da Câmara de Quixadá vereador Augusto Cesar, Juiz Federal Bruno Carrá, Diretor do Foro da Justiça Federal no Ceará, o Juiz Ricardo Arruda, Diretor do Foro da Subseção Judiciária da Justiça Federal no Ceará e a Diretora Administrativa da Justiça Federal no Ceará, Raquel Rolim, representante da OAB Subseção Quixadá, Lutero Rômulo entre secretários e funcionários do executivo municipal.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...