Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2015

ENCONTRO do PMDB > Quixadá sedia encontro do partido e lança pré-candidato para 2016.

Quixadá
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, escolheu o sertão Central para realizar seu segundo encontro regional no Estado. A cidade de Quixadá sediou este encontro com a presença do presidente estadual o Senador Eunicio Oliveira, além de parlamentares do partido, prefeitos, vereadores e pré-candidatos de toda a região.
O maior partido do Brasil no último pleito na cidade de Quixadá não conseguiu eleger nenhum representante para o legislativo municipal. Com o apoio do presidente estadual o partido empossou a nova direção local que tem o empresário Everardo Silveira Filho como presidente e seu irmão o Cardiologista Ricardo Silveira como pré-candidato ao executivo municipal em 2016.


O encontrou trouxe deputados federais e estaduais; Danilo Forte (PMDB), Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Cabo Sabino (PR). Audic Mota (PMDB), Daniel Oliveira (PMDB), Carlomano Marques (PMDB), Dra. Silvana (PMDB), Perboyre Diógenes (PMDB), Tomás Holanda (PPS), estiveram nesta festa do partido no centro do Ceará.


Prefeitos e candidatos ao cargo no pleito de 2016 estiveram presentes prestigiando o partido que pretende ter candidato ao executivo municipal nos 184 municípios fortificando ainda mais, regiões como Maciço Baturité com representatividade de quase todas as cidades.  
PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...