Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

LATROCINIO > Agricultor é assassinado em casa e tem motocicleta roubada em Choro

Choró
O agricultor Francisco Erbênio Martins Pinheiro, de 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 29, após ter sua motocicleta, de marca Honda, modelo 125 Fan, de cor preta,  roubada por três assaltantes armados. Segundo informações da Polícia, o latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu na localidade de Croatá, na zona rural do município de Choró.

A vítima estava dentro da sua casa quando foi surpreendida pelos criminosos. Apesar de terem conseguido roubar a motocicleta os assaltantes ainda balearam o agricultor. Ele foi socorrido ao Hospital de Choró, mas como o ferimento era grave foi transferido para o Hospital Municipal de Quixadá, onde acabou morrendo.

Prisão em Quixadá

Na noite anterior, 28, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Quixadá havia capturado um suspeito do roubo de outra motocicleta nesta região do Sertão Central. De acordo com a Polícia, o suspeito, Romário Duarte da Silva Oliveira, 19 anos, que responde a um porte ilegal de arma de fogo, foi preso no Hospital Municipal de Quixadá. A vítima do roubo informou que o assaltante estava armado com uma pistola.

Ainda conforme a Polícia o assalto ocorreu por volta das 18 horas na localidade de Cajueiro, distrito de Piranji, na zona rural de Ibaretama. Na fuga, o criminoso acabou sofrendo uma queda com a moto, uma Yamaha YBR 125 de cor preta, mas foi socorrido numa lotação, com o auxílio de um comparsa até o Hospital Municipal. Como sofreu escoriações e uma forte pancada na cabeça foi transferido para Quixadá.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...