Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CIDADANIA CEARENSE > Radialista Evandro Nogueira recebe título na Assembleia legislativa

Fortaleza

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará  realizará às 18h desta quarta-feira, 1°,  no Plenário 13 de Maio, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Cearense ao jornalista e radialista Evandro Nogueira de Souza. A propositura de outorga da comenda foi uma iniciativa do deputado Zezinho Albuquerque(Pros), presidente do legislativo cearense,  e do deputado Heitor Férrer,  presidente da Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano.

Evandro Nogueira nasceu na cidade de Cajazeiras, no Estado da Paraíba, em  2 de julho de 1956 e Começou a carreira em Campina Grande(PB). Trabalhou nas rádios Cariri, Borborema e Caturité, na Paraíba, foi locutor-apresentador do Jornal da Borborema e do Bom Dia Campina Grande, na TV Borborema, e correspondente do jornal da Paraíba e do Correio da Paraíba.

O radialista mudou-se para Fortaleza em fevereiro de 1985, onde começou a trabalhar no Sistema Verdes Mares de Comunicação. Foi apresentador do programa Clip Music, na FM 93, foi repórter, editor e apresentador na rádio Verdes Mares e trabalhou como assessor de imprensa do vice-governador do Ceará, Moroni Torgan, e do então senador Sérgio Machado. Foi ainda coordenador da FM Fortaleza, rádio Oficial da Câmara Municipal de Fortaleza e atualmente é coordenador de jornalismo na rádio Verdes Mares AM, e apresentador dos programas semanais Sábado Show e Domingo Legal.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...